Presidente:
1º Vogal:
2º Vogal:
Presidente:
1º Secretário:
2º Secretário:
Presidente:
1º Vogal:
2º Vogal:
Para conhecer toda a equipa que está por detrás das atividades da Associação, visite esta página.
Relatório de atividade 2019
Em 2019 continuamos a desenvolver projetos, a partilhar conhecimentos e a disponibilizar novos materiais de apoio para as boas práticas de gestão das organizações da economia social.
Relatório de atividade 2018
A E3S prosseguiu, durante o ano de 2018, a sua atividade na consecução da sua missão de implementar projetos inovadores como um meio para atingir a excelência, nas boas práticas de gestão, das organizações da economia social.
Relatório de atividade 2017
O ano de 2017 foi um ano de melhoria e expansão nas atividades da E3S. Com a experiência e avaliação de impacto nos programas lançados em 2016 para apoio à melhoria de gestão pudemos aplicar a melhoria contínua à nossa própria organização, colmatando as necessidades detectadas pelas organizações sociais que assistimos de forma a melhor apoiar o desenvolvimento da sua gestão na procura da excelência no atendimento às comunidades em que se integram, em simultâneo com a promoção da sua sustentabilidade a médio e longo prazo.
Relatório de atividade 2016
O ano de 2016 possibilitou a consolidação dos principais objetivos da E3S: divulgar e disseminar conhecimento no 3º Setor e apoiar a melhoria da gestão das organizações sociais na procura da excelência no atendimento às comunidades que apoiam.
Relatório de atividade 2015
O ano de 2015 ficará marcado pela criação da E3S – Associação de Apoio à Excelência no 3º Sector, o que permitirá estruturar e desenvolver o trabalho que os seus fundadores já vêm desenvolvendo há alguns anos, no apoio às Organizações deste Sector.
Associação de Apoio à Excelência no 3º. Sector
A Associação de Apoio à Excelência no 3º. Sector, adiante designada por E3S, é uma associação que tem por objetivo o de implementar projetos inovadores, utilizando a Qualidade como um meio para atingir a excelência nas boas práticas de gestão das organizações no Subsetor Social, nomeadamente, através da comparação e consciencialização de diferentes práticas de gestão existentes nas organizações participantes.