Tendo consciência que os tempos em que vivemos, de
pandemia mundial devido ao Covid-19, vão ter um impacto muito negativo nos
resultados das entidades e, mais especificamente, na Angariação de recursos,
disponibilizamos hoje um guia dedicado a este tema, onde estão descritos três
fundamentos para a definição e implementação desta atividade: o projecto, a
estratégia e a comunicação.
Sobre a vertente da comunicação, complementamos o conhecimento com
a disponibilização do Guia prático dedicado ao “Google Analytics (GA)”, um serviço da Google que disponibiliza estatísticas de utilização
de sites, que podem ser usadas para otimizar a eficácia deste importante canal
de divulgação das entidades.
Os conteúdos aqui referidos foram preparados com a colaboração do
voluntário Rui Botelho, licenciado em Engenharia Eletrotécnica pelo
Instituto Superior Técnico e que adquiriu experiência de gestão comercial e
marketing em empresas nacionais e internacionais, onde exerceu vários cargos de
direção durante mais de duas décadas.
Para mais esclarecimentos sobre estes conteúdos ou apoio
adicional, não hesite em contactar-nos.
A equipa E3S.